sexta-feira, 3 de abril de 2009

Mais um assalto a mão armada assusta moradores de Paraíba do Sul

Joelma Rosalla do Santos e seu amigo Davi Gomes Medeiros foram vitimas de um assalto a mão armada, perto da oficina Trautoscap, na última terça (31), por volta das 19h. Eles caminhavam em direção a saída da cidade quando dois homens em uma moto pararam, e o carona sacou uma arma e anunciou o assalto. Rosalla e Davi entregaram seus pertences.

Os ladrões estavam na moto de marca CG Honda 125 Fan, e fugiram em direção a saída da cidade, levaram um Notebook e pagamento de 1.200 reais. Até o momento os suspeitos não foram identificados.

- Fiquei apavorada, pois moro há anos em Paraíba do Sul e nunca tinha passado por momentos de terror como na noite de ontem, eu tentei correr, mas eles sacaram a arma e a partir dessa ação tive quem entregar minha bolsa com todos os documentos, celular e minha mochila com note book e meu pagamento na quantia de RS 1.200.00 - disse a jovem.(com informações do blog: www.hondapolicialcentrosul.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário