sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bola de Fogo conquista tetracampeonato em Werneck















Em um jogo eletrizante, o Bola de Fogo sagrou-se campeão do campeonato de Werneck após vencer o Força Jovem por 4x2 em tempo normal e nos penaltis 8x7. Com a vitória o Bola de Fogo conquistou o tricampeonato e acumula quatro titulos na competição.
No primeiro jogo da final (semana passada), o Força Jovem venceu o Bola de Fogo por 3x1 e tinha uma vantagem para o segundo jogo, onde poderia perder até por um gol de diferença. A decisão, no último domingo (2), começou quente, com o Força Jovem partindo para cima do Bola de Fogo. Aos 17 minutos, o atacante Dione, do Força Jovem, marcou de cabeça, aumentando ainda mais a vantagem de sua equipe. O Bola de Fogo, em desvantagem, partiu para cima do Força Jovem, até que aos 25 minutos, Dudu marcou de pênalti fazendo 1x1 e diminuindo a vantagem.
Logo no começo do segundo tempo, aos 3 minutos, o atacante Dudu marcou mais uma vez de pênalti, virando o jogo para o Bola de Fogo. Com belas jogadas o Bola de Fogo voltou a marcar aos 7 minutos, com Dudu em uma tarde inspirada. Com esse placar 3x1 o Bola de Fogo levaria a partida para penaltis. Mas aos 35 minutos, Lucas Ninja fez uma bela jogada e e marcou, fazendo 4x1 parao Bola de Fogo. Torcedores e jogadores já estavam pedindo o final do jogo quando aos 42 minutos o árbrito Josué marcou um pênalti para o Força Jovem. A equipe aproveitou a oportunidade e diminuiu o placar: 4x2 e levou a decisão para as penalidades máxima.
Nos pênaltis a disputa ficou ainda mais eletrizante quando os cinco batedores dos dois lados fizeram todas as cobranças. Foram escolhidos mais três batedores até o goleiro Felipe defender e terminar a partida em 8x7, consagrando o Bola de Fogo campeão do campeonato de Werneck. (Com informações do Giro Esportivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário